Uma decoração de aniversário precisa ser feita com muito amor e carinha, já que se trata da comemoração de mais um ano de vida. Isso é ainda mais especial na comemoração do aniversário de 30 anos.

São três décadas de muita coisa vivida e que precisa ser celebrada. Por isso, neste artigo vamos dar algumas dicas de decoração de aniversário, especificamente para quem está completando 30 aninhos de vida. Confira!

Decoração com flores

Uma decoração de aniversário com flores pode ser muito bonita e também significativa para algumas pessoas. Há muita gente que gosta de flores, de plantas, da natureza. Por isso, ao completar os 30 anos deseja ter como decoração algo tão peculiar, um gosto pessoal.

Uma decoração com flores em uma festa de 30 anos também é apropriada para pessoas mais delicadas e românticas. É o tipo de decoração perfeita para quem tem esse traço de personalidade.

As flores podem enfeitar a mesa principal, através dos vasos e também pode ser colocada nas superfícies, ao redor da mesa. Elas também podem enfeitar todo o espaço da festa, além disso, podem ser colocadas suspensas.

Decoração com bexigas

A decoração de aniversário com balões é uma das mais utilizadas nas festas de 30 anos. É uma decoração animada, divertida e cheia de possibilidades. Você pode utilizar balões de festas de cores mais neutras, com cores mais vibrantes e até mesmo nos tons de dourados ou prateados.

Além disso, você pode agregar aos balões, barbantes e fitas crepes que darão um toque especial na decoração. Os balões também podem ser combinados com flores, ideal para festa de aniversário feminina.

Além dos balões tradicionais de festas, também tem aqueles balões personalizados que são vendidos em formatos de letras e números. Esses são ideais para valorizar ainda mais a decoração de aniversário.

Decoração com pompons de seda

Você já viu em alguma festa aqueles pompons de seda pendurados? Sabia que eles dão um toque charmoso em uma decoração de aniversário de 30 anos? Esses pompons de seda podem ser encontrados em diferentes cores e também tamanhos, criando um visual bem interessante e divertido.

É possível fazer uma decoração de aniversário só com esses pompons. Você pode usar tom sobre tom ou para quem deseja uma festa mais animada e colorida, pode aproveitar para decorar a festa com pompons de diversas cores.

Decoração com luzes

Já faz algum tempo que as luzes fazem parte da decoração de vários tipos de festas. Essa também pode ser uma decoração para o aniversário de 30 anos. Uma boa ideia é fazer cordão de luzes com copos descartáveis coloridos ou de uma única cor. Vai deixar a festa mais elegante.

Decoração “De repente 30”

Sabe uma decoração que está em alta? É o tema “De repente 30”. Muitas pessoas colocam esse tema em topos de bolos, usam como painel de parede e criam até paquinhas. É um tema que possibilita agregar vários elementos na decoração como, por exemplo, balões, pompons de seda e flores.

Além dessas dicas, você também pode usar outras decorações para aniversário de 30 anos, facilmente encontradas na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.