Venda de cosméticos online: quais colágenos vendem mais (foto: internet)

Venda de cosméticos online: quais colágenos vendem mais



Você sabe quais colágenos vendem mais? colágeno verisol ou hidrolisado? Se está no negócio de vender online certamente essa é uma das principais duvidas a saber do público que está comprando. Sabemos antes de tudo, que o colágeno na verdade, nada mais é do que uma proteína sendo que a mesma possui características fibrosas e insolúveis, sendo que ainda é responsável por muitas funções em nosso corpo.

Além do mais, devemos compreender de fato, que o colágeno realmente está presente em várias partes importantes de nosso corpo, entre os mesmos podemos encontra-lo nos cabelos, nas unhas, entre outros. Porém, muitas pessoas não sabem quais deles vendem mais, aqui iremos falar mais um pouco sobre qual tem mais resultados o colágeno verisol ou hidrolisado.

Saiba mais sobre o colágeno verisol e hidrolisado

Realmente deveras é importante que você saiba que efetivamente o colágeno Verisol é na verdade um suplemento que acaba prometendo evitar esses processos e definitivamente ajuda a melhorar a saúde e até mesmo a beleza do corpo.

Venda de cosméticos online: quais colágenos vendem maisVenda de cosméticos online: quais colágenos vendem mais (foto: internet)
Venda de cosméticos online: quais colágenos vendem mais (foto: internet)

Aqui iremos falar quais são seus diferenciais entre os colágenos existentes no mercado, afinal sabemos que muitas pessoas recorrem à suplementação de colágeno para tentar reverter os efeitos do que sabemos ser o envelhecimento cutâneo, para enfim conseguir manter a aparência ainda mais saudável ou para poder simplesmente cuidar ainda melhor do corpo.

Logo dentre esses suplementos você acaba por encontrar os hidrolisados, sendo que os mesmos passam por um processo chamado de quebra de proteína, essa mesma é quebrada em pedaços bem menores para poderem ser absorvidos ainda mais rapidamente ser utilizados pelo nosso organismo.

Porém, é importante que você saiba que existe uma outra categoria de suplementos também chamada de “peptídeos bioativos”. Sendo que a diferença entre o mesmo e o hidrolisado, e que nesse processo as partículas que foram recém quebradas acabam passando por uma segunda quebra.

Essa segunda quebra acontece com o auxílio de enzimas muito especificas que são capazes de torna-las ainda mais biodisponíveis principalmente para que ocorra a construção de novas fibras de colágeno na própria pele, no caso é o Verisol.

Além do mais, é válido saber que varias pesquisas afirmam e comprovam de fato que os peptídeos bioativos de colágeno realmente são aproveitados, justamente com maior eficácia e rapidez pelo nosso organismo através do processo de hidrólise enzimática patenteada.

Desta forma, esse processo acaba fazendo com que os peptídeos fiquem ainda mais preparados para construir o colágeno da pele, além de incentivar por completo o sistema vascular de nosso corpo a fim de fabricar peptídeos específicos para que cheguem às camadas mais profundas da derme.

Quais colágenos vendem mais?

Na verdade, não existe uma resposta 100% certa sobre essa questão, isso porque sabidamente todo o processo de venda dependerá do seu público, sabidamente o Varisol é mais utilizado para a parte da estética, sendo que o público feminino certamente irá consumir ainda mais do produto.

Porém, o ideal é saber exatamente qual é a necessidade de seu público ter uma base do que eles precisam para por fim, entender mais sobre quais colágenos venderão mais!



Leave a Reply