Criar um espaço para o seu pequeno brincar e crescer pode e deve ser uma experiência divertida. Dito isto, também pode ser um desafio. Afinal, uma sala bonita e funcional que seu filho vai adorar agora e nos próximos anos é uma tarefa muito difícil!

Precisa de um pequeno conselho? Investir em um organizador de brinquedos é muito importante para deixar qualquer ambiente organizado.  

Nossas dicas hoje foram feitas para ajudá-lo a identificar os desejos atuais e as necessidades futuras do seu filho, permitindo que você encontre esse equilíbrio importante entre o prático e o absolutamente adorável. 

Esteja você começando do zero ou esperando melhorar o espaço existente, certamente encontrará aqui uma boa dose de inspiração!

Mantenha simples.

Quando se trata de quartos de crianças, menos geralmente é mais. Ao manter a decoração e o mobiliário simples, no mínimo, você criará mais espaço para brincar e fornecerá uma tela neutra que pode ser facilmente atualizada à medida que seu filho cresce.

Essa descoberta simples e adorável do Instagram coloca o punho na hora da brincadeira, fornecendo bastante espaço aberto. Uma cama no nível do chão, com estrutura de casa, funciona como uma zona de recreação, e as prateleiras abertas permitem que brinquedos populares sirvam como acessórios encantadores.

Pense como ele

Deseja criar um espaço adequado para crianças? Imagine que você tem um metro e meio de altura.

Uma cama aconchegante no chão e uma mesa e cadeira de tamanho pequeno oferecem uma alternativa confortável aos móveis tradicionais, enquanto caixas baixas, estantes abertas e ganchos de fácil acesso incentivam a responsabilidade e a brincadeira independente.

Ao colocar-se no lugar do seu filho, você pode criar facilmente um espaço que é tão funcional quanto bonito.

Brincadeiras

Crie uma sala que o seu filho vai adorar, tente se concentrar no que ele mais gosta de fazer: brincar!

Com um balanço interno, um poço de bolas e uma cama caprichosa, essa joia do Instagram, doce e feminina, enfatiza a diversão sem sacrificar o estilo.

Deseja adicionar um elemento divertido ao seu design? Considere uma parede de lousa ou uma galeria de arte fácil de atualizar, onde seu filho pode exibir suas criações favoritas. Uma parede de escalada embutida, escorregador de beliche ou rede de carga suspensa no teto também oferecem ótimas opções, incentivando a brincadeira e ajudando a queimar toda a energia extra antes da hora de dormir.

Imaginação é tudo!

As crianças veem o mundo de maneira diferente dos adultos, infundindo imaginação e magia no dia a dia. Dê a eles algumas luzes de fadas baratas e um pacote de estrelas de teto que brilham no escuro, e elas darão a você um palácio de fadas e uma galáxia de aventura. 

Então vá em frente! Adicione um toque de algo encantador! Você pode se surpreender com o que recebe em troca.

Com suas brilhantes luzes de fadas, bandeiras coloridas de circo e adorável motivo de estrela, este design extravagante do Instagram convida seu pequeno dono a brincar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Como decorar o ambiente para trazer mais espaço?

Wed Sep 30 , 2020
Criar um espaço para o seu pequeno brincar e crescer pode e deve ser uma experiência divertida. Dito isto, também pode ser um desafio. Afinal, […]
Como decorar o ambiente para trazer mais espaço? (Foto de Terje Sollie no Pexels)