2 Dicas de cenários para airsoft (Foto: internet)

2 Dicas de cenários para airsoft

Certamente você que já pratica conhece o airsoft sniper, sendo que muitas pessoas ainda não conhecem completamente esta atividade esportiva, porém , existem diversas dicas para aqueles que desejam participar e ainda não sabem nem ao mesmo como começar a participar dos jogos.

História do Airsoft e informações sobre o airsoft sniper

2 Dicas de cenários para airsoft (Foto: internet)
2 Dicas de cenários para airsoft (Foto: internet)

Antes de saber mais sobre o airsoft sniper certamente é preciso conhecer a origem e o inicio de onde tudo começou sendo que muitas pessoas ainda desconhecem esse tipo de esporte, outros já estão adquirindo pleno conhecimento das informações.

Antes de mais nada, é preciso saber que o Airsoft realmente acabou sendo criado diretamente no Japão entre as décadas de 70 e 80, sendo que além do mais, várias empresas acabaram por produzir diversas imitações de armas além de que as mesmas deveriam disparar balas de plásticos para enfim atender uma demanda que surgiu por armas de fogo, essas mesmas são proibidas no Japão (armas de fogo).

Sendo assim, começaram a surgir diversas simulações que foram não somente utilizadas, mas também colecionadas pela indústria cinematográfica, logo com o passar do tempo, então os mesmos perceberam que essas batalhas ainda poderiam ser simuladas por completo com equipamentos.

Atualmente este já é um esporte completamente amplo e está em constante crescimento, além do mais, este esporte atualmente está disponível em diversos países, entre os mesmos: Noruega, Japão, Brasil, Portugal, Estados Unidos, França, Canadá, entre outros.

Veja 2 dicas de cenários para Airsoft

Entre os cenários mais legais para praticar o airsoft sniper existem os seguintes:

  • Capturando a Bandeira

Na verdade, sobre este cenário é preciso entender que o mesmo é um dos mais tradicionais do Airsoft, sendo que os dois times acabam se enfrentando com as armas muito parecidas e cada um possui sua bandeira, cada uma delas deve ser colocada em local seguro e protegido.

Lembrando ainda que o objetivo deste jogo realmente é o de capturar a bandeira do time adversário, sendo que desta forma os mesmos acabam eliminando os jogadores do time adversário que depois de mortos acabam esperando essa batalha acabar.

Além do mais, caso os jogadores desejem que o jogo dure mais um pouco então o que resta é estabelecer um limite de tempo, sendo que esses jogadores acabam então voltando para defender seu time.

Logo para não virar uma espécie de bagunça então é importante criar uma regra dentro de um espaço especifico para que esse retorno aconteça da maneira correta.

  • Atacando o forte

Essa guerra é também de Rei da Colina, sendo que logo esse cenário acaba usando o relevo como uma espécie de local de disputa tal como elemento principal, sendo que o jogo deve ser dividido em dois times e cada um deve escolher a parte mais alta desse terreno para enfim fazer seu forte.

Logicamente um destes times deve ter bem menos integrantes em torno de 1/3 do número total de jogadores, sendo que esse time que está com menor quantidade deve estar bem mais armado, logo o jogo é vencido por quem tiver mais integrantes vivos ao final do jogo!

Leave a Reply